Vice-prefeito irá comandar Ação Social, Trabalho e Renda
O futuro prefeito de Itatiba, Thomás Capeletto, confirmou que Maruro Delforno será o titular da Pasta durante visita ao JI
Foto:Divulgação/CMI
Da Redação
Depois do futuro prefeito Thomás Capeletto de Oliveira apresentar à Prefeitura Municipal a relação dos componentes da sua equipe, que será encarregada do governo de transição, os nomes foram aceitos pela atual administração, conforme Decreto de Nº 7.451, publicado pela Imprensa Oficial no dia 24 de novembro.
Em visita ao Jornal de Itatiba, na tarde de terça-feira, Thomás adiantou que, a partir da semana que vem, serão iniciados os contatos, e para tanto tendo escolhidos os integrantes capacitados que serão os encarregados de cada contato e conferência de dados das secretarias municipais.
OS FUTUROS SECRETÁRIOS
Sobre os nomes da composição do futuro secretariado, afirmou que ainda está estudando com os dirigentes do PSDB, de partidos coligados e vereadores, mas aproveitou para anunciar que Mauro Delforno será o secretário de Ação Social, Trabalho e Renda. Interessante: Mauro disse que somente àquela hora é que ficou sabendo que seria o futuro secretário de Ação Social, e que até então Thomás não havia comunicado nada com ele oficialmente.
CÂMARA MUNICIPAL
A sua intenção é a de manter contato com todos os vereadores da Câmara Municipal, visando uma união em prol de Itatiba, “pois, como vereador por dois mandatos, entendo perfeitamente a importância que tem uma edilidade dentro do conceito de se administrar um município e o apoio ao prefeito e vice-versa”.
Sobre a presidência da Casa de Leis, sabe que alguns nomes fortes estão interessados em ocupar o cargo, mas que ainda é cedo para que se possa falar em composições, e tudo pode depender das várias legendas que estão muito bem representadas na edilidade.
AGRADECIMENTOS AO JI/CRN
Recepcionado pelos diretores do JI, Mané Massaretti e Robertinho Massaretti, Thomás, que estava em companhia do vice-prefeito Mauro Delforno e da assessora de imprensa Mary Carla Polizello Giro, veio não só agradecer a isenção e a cobertura jornalística do jornal às eleições, mas também à CRN, que na noite de domingo contou com uma audiência extraordinária; que ele pôde comprovar nos seus contatos com os eleitores, amigos e familiares, elogiando também a postura independente da emissora e do JI, oferecendo oportunidade a todos os candidatos a prefeito para se manifestarem em entrevista.