Trio armado é detido pela Força Tática no Champirra
O detentor do armamento foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e ficou à disposição da Justiça
Policiais militares do 2º Pelotão de Força Tática do 49º Batalhão prenderam um homem que estava armado com um revólver calibre 22 na companhia de dois suspeitos, em um ponto de ônibus no bairro Champirra, em Jundiaí, na noite de segunda-feira (31). O bairro é constantemente alvo de criminosos, motivo pelo qual o trio será investigado pela Polícia Civil por possível envolvimento em roubos na região.
Os PMs 1ª sargento Mazaro, cabo Triveloni e soldados Matheus e Cantuária faziam patrulhamento pelo bairro quando, ao acessar a rotatória da rodovia Engenheiro Constâncio Cintra, próximo a um ponto de ônibus, avistaram três homens que, ao notarem a presença da equipe, começaram a andar rapidamente. A atitude levantou suspeita nos agentes, que fizeram a abordagem.
Durante a revista pessoal dois deles não possuiam nenhum produto ilícito. Com o outro, porém, os PMs encontraram o revólver, com numeração suprimida.
Todos foram conduzidos ao Plantão Policial, onde o detentor do armamento foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e ficou à disposição da Justiça. Os outros dois foram liberados na condição de investigados.
Fonte - Jornal de Jundiai