Suspeito de manter idoso em cárcere privado é preso em Campinas
A polícia prendeu um homem que é suspeito de ser um dos criminosos que roubaram, sequestraram, torturaram e feriram um idoso à bala
Foto: Divulgação/ Polícia Militar
A polícia prendeu um homem que é suspeito de ser um dos criminosos que roubaram, sequestraram, torturaram e feriram à bala um idoso de 70 anos.
A prisão aconteceu, nesta segunda-feira (07), após policiais do 1º BAEP abordarem dois homens que estavam no veículo da vítima. A abordagem aconteceu no Parque Santa Bárbara, em Campinas.
Os suspeitos foram encaminhados para a 2ª Delegacia Seccional. O idoso reconheceu um dos homens como um dos autores dos crimes praticados contra ele. O suspeito nega participação nos crimes.
O homem que o idoso reconheceu vai ficar preso temporariamente por tentativa de latrocínio. O outro homem que foi preso nesta segunda-feira (07) foi indiciado por receptação.
O crime
O idoso foi capturado por dois homens na região dos DICs na quinta-feira (03). Os criminosos o fizeram refém por cerca de uma hora, roubaram o veículo e dinheiro da vítima, e abandonaram o idoso ferido à bala em uma estrada. A vítima pediu ajuda para pessoas que andavam pelo local e precisou passar por cirurgia para remover o projétil do ombro.
* com informações da Rádio CBN Campinas