Suspeito de estupro se entrega em Americana
O homem se apresentou com o advogado, na tarde desta segunda-feira, na Delegacia de Investigações Gerais da cidade
O desempregado Paulo César da Silva Santos, de 28 anos, suspeito de manter em cárcere privado e de estuprar a menina Emily, de 11 anos, se entregou na tarde desta segunda-feira (13), na Delegacia de Investigações Gerais (DIG), de Americana. O homem foi identificado pelos agentes na noite do mesmo dia que a garota apareceu. Segundo os policiais, Santos alegou não saber que Emily era uma criança, já que se teriam conhecido em um site de relacionamentos. Ele teve prisão temporária por 30 dias decretada pela juíza Camila Marcela Ferrari Arcaro, da 1ª Vara Criminal de Santa Bárbara d'Oeste.
Santos se apresentou com o advogado, Marcelo Rosa Maia, que contou que o desempregado e a garota se conheceram por meio de um aplicativo de relacionamentos.
Na noite da sexta-feira passada, os policiais chegaram ao local onde a garota ficou por quatro dias, no apartamento da irmã do suspeito, localizado em um condomínio, no Jardim Santa Maria, em Sumaré. A identificação foi possível após a menina se lembrar de alguns detalhes e do nome do homem, já que ao acessar o condomínio, ele precisou passar um cartão na cancela para entrar no local. Com a ajuda da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sumaré, a DIG conseguiu achar o imóvel.
A menina desapareceu da casa dela no Jardim Nova Europa, em Santa Bárbara d´Oeste, na madrugada do domingo dia 5 e foi achada na manhã do dia 10, em um posto de combustível nas margens da Rodovia Anhanguera, na região da Praia Azul, em Americana, onde pediu ajuda aos funcionários do local.
Fonte - Agência Anhanguera