Suspeito de ‘abastecer’ tráfico no interior de SP é preso com 6 mil porções de drogas
Investigação da Dise identificou o esquema de venda e o imóvel usado para armazenar os entorpecentes

Foto: SSP-SP
Por Karla Neves
Um homem de 30 anos, suspeito de abastecer pontos de tráfico em Paulínia, no interior de São Paulo, foi preso na quinta-feira (20) após uma investigação da Delegacia Sobre Entorpecentes (Dise) de Americana.
Os agentes identificaram que a casa do suspeito, localizada no bairro João Aranha, era a principal base utilizada para armazenar as drogas, que eram distribuídas por ele na região.
A equipe realizou uma campana no local e abordou o homem. Durante a ação, ele acompanhou as buscas e indicou onde os entorpecentes estavam escondidos. Parte da droga foi encontrada dentro de sacos de ração.
Na residência, os policiais apreenderam três balanças de precisão, quatro celulares, um caderno com anotações do tráfico, além de 1,5 mil pinos vazios, 200 embalagens e uma quantia em dinheiro.
Também foram apreendidas mais de 5 mil porções de cocaína, 645 pedras de crack, 298 pacotes de maconha e 29 de haxixe, todos já embalados para a venda. Após a apreensão, os entorpecentes foram encaminhados à perícia.
O suspeito foi preso e levado à cadeia, onde permanece à disposição da Justiça. O caso foi registrado como tráfico de drogas na Delegacia de Americana.