Stock: Com um problema elétrico, Bruno deixa de lutar pela vitória na 1ª prova e desiste também na 2ª da 9ª etapa, em Curitiba
Bruno foi obrigado a desistir na própria pista, quando ocupava o segundo lugar e lutava demais pela ponta com Guilherme Salas e o pole Camilo
Foto: Carsten Horst
Depois de ficar com o sexto lugar da corrida de sábado, 7/11, largar em 2º do grid da primeira prova de hoje de Stock Car, em Curitiba, onde chegou a liderar duas voltas, Bruno Baptista lamentou demais a falha provocada por um problema elétrico no seu carro.
Bruno foi obrigado a desistir na própria pista, quando ocupava o segundo lugar e lutava demais pela ponta com Guilherme Salas e o pole Camilo, o vencedor da primeira prova da 9ª etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car. Assim, nem pôde participar da segunda corrida.
“São aqueles momentos que a gente espera não acontecer, principalmente quando tem boas possibilidades de vencer a prova e até se destacar na segunda, no mesmo dia. Mas, com o problema elétrico o motor apagou de vez e eu tive que parar na própria pista, ficando também fora da 2ª prova”, explicou Bruno Baptista, piloto da equipe Toyota RCM Racing, que tem os apoios das empresas Webmotors, HERO, Pro Automotive, Loctite e NGK do Brasil.
Jornalista responsável: Charles Marzanasco Filho, Mtb 12.079