‘Starbucks’ e ‘Mania de Churrasco’ já atendem no Complexo Comercial Morro Azul
Na terça-feira houve à apresentação das modernas lojas às autoridades, a convidados e à imprensa
Da Redação
O setor gastronômico do município de Itatiba e, principalmente, o Complexo Comercial e Turístico Morro Azul acabam de ganhar dois estabelecimentos de renome nacional: a Starbucks e o Mania de Churrasco, especialistas em atender aos apreciadores da boa alimentação, em termos de carnes, café, doces e salgados.
Na terça-feira houve à apresentação das modernas lojas às autoridades, a convidados e à imprensa; oportunidade em que usaram da palavra Izildinha Baptistella Rabechi, Cláudia Malaguerra, CEO da Starbucks, e o prefeito Thomás Capeletto. Em seguida, os diretores, prefeito e vice-prefeito, foram convidados a participar de um ato simbólico, com o plantio de vários pés de café, anexo à loja.
O grupo Morro Azul
Fazem parte do Complexo Comercial Morro Azul: o Auto Posto (Shell desde 1964), Restaurante Morro Azul, Lazuli Hotel, Baptistella&Rabechi Empreendimentos Imobiliários, Farma & Farma (Drogaria), Hoddi Outlet Calçados, Sem Parar e Banco 24 Horas, aos quais se juntam o Starbucks e Mania de Churrasco.
No total, são gerados 280 empregos diretos, e cerca de duas centenas e meia de indiretos, a maioria residente em Itatiba, e também na região do Morro Azul. Izildinha fez questão de ressaltar que sempre trabalharam com fornecedores e mão de obra de técnicos de Itatiba.
Presenças
Estiveram presentes ao evento de inauguração: a primeira-dama e presidente do F.S.S., Bárbara Zaratini; vice-prefeito Mauro Delforno; e os secretários municipais: Luís Soares de Camargo, Eduardo Auon, Renan Dias Irabi, Katia Baptistella e Jackeline Roberta Boava. Presentes os vereadores: Galo Herculano (Cidadania), Hiroshi Bando (PSD), DR. Ulisses Geraldini (PSD), Pastor Wiliam (SD), Davi Bueno (SD), Junior Cecon (União Brasil), Fernando Soares (PSDB) e Juninho Parodi (Avante).