São João F.C. homenageia jogadores que participaram da inauguração
Foto: Márcio Egidio/JI
A diretoria do São João F.C., presidida por Fernando Borella “Pitico”, promoveu no último sábado nas dependências da quadra de bochas do clube, uma reunião festiva em que prestou homenagens aos integrantes da equipe, que estão vivos, e que participaram da partida inaugural do Estádio João Batista Borella, no dia 6 de setembro de 1970.
Também homenageado com placa de prata, Mané Massaretti, autor do primeiro gol no novo campo sãojoanense, em jogo que o São João enfrentou ao Ideal Standart, campeão amador de Jundiaí, vencendo por 1x0.
O EVENTO E OS HOMENAGEADOS
Com apresentação de Paulo Degani, os craques foram chamados para receber seus cartões e uma camisa alviverde caracterizada do São João, e entregues pelos representantes das empresas doadoras das placas.
Foram agraciados: Edson Angelon, José Roberto Quaglia, Adjair de Oliveira, Valtinho Angelon, José Luís Corcelli, Mané Massaretti e Ademir Angelon. Também homenageados Codé Ventura e Toninho Del Col, que não puderam comparecer por motivos particulares.
OS DEMAIS PARTICIPANTES
Também estiveram em campo na partida inaugural: o goleiro Belo, João Batista Leoni, Zé Eduardo Pelizer, Neno Angelon e Marron Cecon. O técnico era Humberto Borella, e o presidente da diretoria Armando Stanziani. Mascotes; Pitico e João Ricardo Borella.
FIRMAS COLABORADORAS
Colaboraram com o evento doando as placas de prata as empresas: Auto Elétrica Unidos, Avenida Esportiva, Cardoso Montagens Elétricas, Cryspel Embalagens, OCCA Contábil, Paladino Gás, Regina - Bar do Campo, Serraria Santo Antônio e Tchê-Delícia, que foram representadas no ato por seus diretores e proprietários.