San Francisco vira o jogo e conquista o título da categoria Super Máster
Fotos: Márcio Egidio/JI
A equipe do San Francisco é a grande campeã da edição 2024 da categoria Super Máster na 12ª edição da Taça Hazimu Bando de Futebol. A decisão ocorreu na manhã do último domingo, dia 14, no Estádio Abílio Sanfins envolvendo o Sanfra e o Operários.
O atacante Marcio abriu o placar ainda no primeiro tempo para a equipe do Operários. O empate saiu ainda na primeira etapa após um pênalti convertido pelo atacante Romarinho que bateu forte no canto esquerdo do goleiro Joãozinho.
A primeira etapa terminou empatada em 1 x 1 e com boas chances desperdiçadas, principalmente, pelos atacantes do Sanfra. No segundo tempo o atacante Gileno conseguiu virar a partida marcando de cabeça, 2 x 1 para a equipe do San Francisco.
Apesar de lutar bastante, inclusive acertando a trave adversária, o Operários não conseguiu concluir com perfeição e, pior que isso, ainda viu, numa falha do seu sistema defensivo, o atacante Romarinho marcar mais um dando números finais à decisão com festa e comemoração por parte dos dirigentes, atletas e torcedores do Sanfra.
FICHA TÉCNICA
SAN FRANCISCO 3 X 1 OPERÁRIOS
SAN FRANCISCO: Nilton, Ailton, Guto, Fernando e Padeiro. Maurício, JC e Flávio. Arilson, Gileno (Canela) e Romarinho (Té). Técnico – Serrinha. Gols: Romarinho (2) e Gileno.
OPERÁRIOS: João, Renato (Neslon), Rivaldo, Marcelo e Zago. Cícero (Rosca), Josildo e Cesinha. Carteiro, Marcio (Giuliano) e Guto. Técnico – Adão. Gol: Marcio.
ARBITRAGEM: Denilson Oliveira, auxiliado por Willian Constante e Adelmo Martins. Representante – Kerolin Oliveira.
A equipe do Operários que ficou com o vice-campeonato