Rotary Club de Itatiba promove campanha de doação de sangue e cadastro de medula óssea

Foto: Freepik / Divulgação
No próximo sábado, 14 de setembro, o Rotary Club de Itatiba realizará duas importantes ações solidárias simultâneas: uma campanha de doação de sangue e o cadastramento de novos doadores de medula óssea. A iniciativa, que chega à sua nona edição, acontecerá das 8h30 às 12h, no prédio da Secretaria de Ação Social, localizado na Avenida Nair Soares de Macedo Fatori, número 200, ao lado da Rodoviária, na Vila Santa Clara.
Os organizadores destacam que as campanhas de doação de sangue e o cadastro de medula óssea são fundamentais para salvar vidas, especialmente em tempos de pandemia, em que os estoques de sangue estão frequentemente em níveis críticos.
Para participar, é necessário agendar a doação previamente pelo WhatsApp, no número (11) 96916-2638. O agendamento garante que as medidas de segurança, como distanciamento social e controle do fluxo de pessoas, sejam seguidas rigorosamente durante o evento.