Rota das Bandeiras faz bloqueios noturnos em alças da D. Pedro I (SP-065), em Campinas, nesta terça e quarta-feira
Fechamentos no entroncamento com a Prof. Zeferino Vaz (SP-332) são necessários para serviços de acabamento em viaduto recentemente alargado
A Concessionária Rota das Bandeiras, empresa responsável pela administração do Corredor Dom Pedro de rodovias, fará bloqueios nas alças do entroncamento das rodovias D. Pedro I (SP-065) e Prof. Zeferino Vaz (SP-332), na atura de Barão Geraldo, em Campinas, nesta terça e quarta-feira à noite, dias 28 e 29 de julho, sempre no período das 21h às 5h. As interdições são necessárias para serviços de acabamento no viaduto, que foi recentemente alargado.
Nesta terça-feira à noite, será feito o fechamento para quem está na D. Pedro I, sentido Jacareí, e deseja acessar o distrito ou seguir em direção a Paulínia. Os motoristas deverão prosseguir por 2km pela D. Pedro I e fazer o retorno na avenida Guilherme Campos, na altura do Parque D. Pedro Shopping.
Na quarta-feira, a interdição será para quem está na pista sentido Anhanguera da D. Pedro I e irá acessar o Tapetão, sentido Campinas. Neste caso, os motoristas poderão acessar Barão Geraldo e fazer o retorno na rotatória de entrada do distrito ou seguir pela D. Pedro I e fazer o retorno no Trevo dos Amarais.
As ações da Concessionária contam com aprovação da Agência de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp). O trabalho noturno visa diminuir o impacto no trânsito para os motoristas. A região receberá sinalização especial.
Os motoristas que desejarem mais informações poderão entrar em contato com a Rota das Bandeiras por meio do telefone 0800-770-8070. A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas.