Romu prende individuo foragido de Santa Rosa de Viterbo por lesão corporal contra mulher
Por Fábio Estevam / Jornal de Jundiaí
A equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) da Guarda Municipal de Itatiba realizou uma prisão na noite de ontem (30), por volta das 23h, referente a lesão corporal, Lei Maria da Penha e descumprimento de medida protetiva. Os GCMs J. Souza, Zarantonello e Marcos foram os responsáveis pela ação.
Durante um patrulhamento de rotina na Rua Antônia Regagnin Fumachi, no Bairro Pedro Fumachi, em Itatiba, área conhecida por ser frequentada por usuários de drogas, os guardas municipais abordaram um indivíduo suspeito, que acabou sendo identificado como um foragido da justiça do município de Santa Rosa de Viterbo/SP.
Após realizar uma busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o abordado. No entanto, ao verificar seus antecedentes criminais, foi constatado um mandado de prisão preventiva em seu nome.
Diante dessa descoberta, o indiciado foi detido e conduzido à delegacia de polícia de Itatiba, onde foi registrado um boletim de ocorrência. Ele permanecerá preso, à disposição da justiça, aguardando as providências legais.