Rodovia Eng. Constâncio Cintra registra segunda morte consecutiva por atropelamento
A Rodovia SP-360 em seu trecho denominado de Engenheiro Constâncio Cintra, que liga Itatiba à Jundiaí, registrou o segundo atropelamento com morte no mesmo local, na altura do quilômetro 82, em Itatiba, em dois dias consecutivos. Na manhã de quarta-feira, dia 24, Ana Paula Lemos, de 40 anos foi a primeira vítima fatal. O veículo deixou o local sem ser identificado.
Apenas um dia depois, na quinta-feira, dia 25, a Polícia Civil registrou a segunda morte na mesma região. Desta vez, a vítima foi Pedro do Carmo Firmino, de 31 anos. O motorista de um Jeep Renegade, com placas de São José dos Campos, disse que não teve tempo de frear. Ele seguia na pista sentido Itatiba-Jundiaí, pela mão da esquerda.
Após a colisão contra o corpo da vítima, o motorista acionou os serviços de emergência. A vítima foi socorrida para a Santa Casa de Itatiba, mas não resistiu aos ferimentos. Na mesma tarde o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí, para exames necroscópicos e posteriormente liberação para sepultamento. (Informações Jornal da Região).