Rodeio clandestino acaba em morte
A Polícia Civil de Santa Bárbara D´Oeste instaurou inquérito para apurar as circunstâncias da morte de um adolescente, de 15 anos
A Polícia Civil de Santa Bárbara D’Oeste instaurou inquérito para apurar as circunstâncias da morte de um adolescente, de 15 anos, na noite do último domingo, após supostamente ter sido pisoteado por um touro em um rodeio clandestino, no bairro Santo Antônio do Sapezeiro, do município.
Segundo o Boletim de Ocorrência registrado no Plantão Policial da cidade, Pedro Henrique Papete Acelino, que residia no bairro Perdizes, em Piracicaba, chegou a ser socorrido para o Pronto Socorro Dr. Edison Mano, na Vila Santa Maria, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Americana, e sepultado às 17h, ontem, no Cemitério da Vila Rezende, em Piracicaba.
O fato foi denunciado por uma tia da vítima, A.P.M.A., auxiliar administrativa de 43 anos, que informou que Acelino foi ao evento acompanhado da mãe, M.F.H.P. Contudo, ela se ausentou do local para denunciar a prática ilegal e porque havia uma pessoa ferida lá dentro. Ao retornar às dependências, se deparou com o filho caído no chão. “Relatos informais são de que um touro pisoteou a vítima, o que ocasionou as lesões fatais”, informa o BO . As autoridades buscam pelos responsáveis pelo evento. O caso está sendo investigado pelo 1° Distrito Policial de Santa Bárbara D’Oeste.
A paixão do adolescente pelos rodeios é evidenciada na foto de capa da conta que mantinha no Facebook. Na imagem, aparece um touro prestes a ser solto em uma arena.
Fonte - Agência Anhanguera