Chuvas reabrem buracos em avenidas no centro de Campinas
Foto: Celina Silveira
As fortes chuvas que atingiram a região e as enchentes que se formaram em ruas e avenidas de Campinas reabriram antigos problemas. Buracos, que em alguns pontos parecem crateras, voltaram a abrir nas avenidas Andrade Neves e Anchieta.
Na Andrade Neves, a correnteza abriu um buraco no cruzamento com a Rua Delfino Cintra. O motorista Leandro Santos reclama da qualidade do asfalto que os funcionários da Secretaria de Serviços Públicos usam na via.
Na Avenida Anchieta, buracos voltaram a aparecer na faixa destinada aos ônibus municipais na altura da Escola Estadual Carlos Gomes, ao lado da Prefeitura.
Os motoristas que trafegam pelo trecho agora precisam reduzir a velocidade para evitar deteriorar os veículos e para não jogar água empossada em veículos ou pedestres.
A assessoria da Secretaria de Serviços Públicos informou, em nota, que técnicos vão fazer os reparos dos buracos na Avenida Anchieta nesta quarta-feira, 14, se não chover.
Sobre a Andrade Neves, a assessoria informou que, nesta quarta-feira, técnicos vão fazer uma vistoria por toda a avenida para identificar os pontos com danos no asfalto e programar os reparos.