Red Bull Bragantino busca empate com Ceará aos 57 minutos
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Com um gol de pênalti aos 57 minutos do segundo tempo, o Red Bull Bragantino empatou com o Ceará, por 1 a , neste domingo (21) à noite, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Luan Cândido cobrou e empatou, depois do Ceará abrir o placar, também de pênalti, aos 34 minutos do segundo tempo.
O resultado, deixou o Red Bull bragantino com 31 pontos, em décimo lugar. O Ceará segue perto da zona de rebaixamento, com 26 pontos, em 15º lugar.
Mas o time paulista poderia até ter vencido porque no primeiro tempo teve um pênalti a seu favor. Lucas Evangelista cobrou do lado esquerdo e o goleiro João Ricardo espalmou. O Red Bull Bragantino teve mito mais volume no primeiro tempo e poderia ir para o intervalo com uma boa vantagem.
No segundo tempo, o Ceará voltou melhor, conseguiu dar uma bola na trave e também teve um pênalti a seu favor. Erick cobrou e Cleiton espalmou, mas no rebote Vina completou para as redes. O Var indicou invasão de área.
Na repetição, Erick cobrou e Cleiton defendeu de novo, mas desta vez o VAR indicou o avanço do goleiro antes da batida. Na terceira cobrança, Zé Roberto chutou no meio do gol e abriu o placar aos 34 minutos.
Depois disso, o Red Bull Bragantino foi todo pressão. Aos 52 minutos o zagueiro Messias cometeu pênalti em cima de Nathan. Na cobrança, Lucas Cândido deixou tudo igual.