Quadrilha é presa após fazer funcionários de hotel reféns em Campinas
Foto: Reprodução/EPTV
A Polícia Militar prendeu dois homens que fizeram funcionários de um hotel localizado no bairro Cambuí, em Campinas, reféns, durante uma tentativa de roubo. O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira. Dois adolescentes foram apreendidos.
De acordo com informações policiais, os suspeitos estavam encapuzados e, depois de invadirem o hotel, trancaram os funcionários em um dos cômodos. Um dos trabalhadores chegou a levar uma coronhada na cabeça. Os criminosos ameaçavam os funcionários e, segundo os policiais, eles pediam a chave do cofre do hotel.
O manobrista que estava do lado de fora do hotel percebeu o que estava acontecendo e chamou a polícia.
Segundo os policiais, quando eles chegaram, os criminosos teriam apontado uma arma. Os policiais deram dois disparos, mas ninguém foi atingido. Na sequência, os suspeitos tentaram fugir.
Os policiais prenderam dois deles e um dos adolescentes atrás do hotel e um quarto integrante, também menor de idade, acabou apreendido na Avenida John Boyd Dunlop, depois de se envolver em um acidente.
Ainda segundo a polícia, um quinto suspeito fugiu levando uma arma. Um simulacro de arma longa foi apreendido. A ocorrência foi registrada no 1 dp de campinas
* com informações da Rádio CBN Campinas