PUMA e Palmeiras renovam parceria até 2024
A PUMA é uma das principais marcas esportivas do mundo que projeta, desenvolve, vende e comercializa calçados, vestuário e acessórios
Foto: Divulgação
A PUMA, empresa global de esporte, renova sua parceria com o Palmeiras para o fornecimento de material esportivo por mais três anos, contemplando as temporadas de 2022 a 2024. O vitorioso projeto iniciado em 2019, que já coleciona conquistas importantes – Paulista, Libertadores e Copa do Brasil de 2020 – permanece exclusivo para o clube alviverde no Brasil, além de garantir o mesmo status dos principais times da PUMA no mundo. Como novidade, PUMA e Palmeiras também desenvolverão produtos exclusivos para o sócio Avanti.
“Esse é um momento muito especial para a Sociedade Esportiva Palmeiras com a renovação do contrato de patrocínio de material esportivo com a PUMA. Uma parceria vitoriosa, exclusiva, que teve muito êxito neste período e que agora se renova. É um orgulho para o Palmeiras assinar novamente um contrato com a PUMA e esperamos seguir com novas conquistas nesse novo ciclo”, diz o presidente Maurício Galiotte.
“As pessoas que trabalham no Palmeiras e na PUMA compartilham dos mesmos valores. Seja no comportamento nos jogos ou no dia-a-dia como empresa, somos duas famílias de pessoas rápidas, que se fortalecem uma a outra e tem um futuro incrível juntos. Eu estou orgulhoso de pertencer a esse time e feliz em renovar esse contrato. Tenho certeza que o sucesso dos últimos anos vai se repetir para os próximos. É uma honra para a PUMA ser parceira do Palmeiras”, celebra Sebastian Diaz, presidente da PUMA Brasil.