PSD, PTB e Patriotas formam coligação e confirmam candidatura de Parisotto a prefeito
Indicado pelo PSD, Parisotto terá como vice Antonio Perobelli, do PTB
Foto: Lucas Selvati/JI
Da Redação
O dr. José Antonio Parisotto teve a candidatura a prefeito confirmada na manhã do último domingo, 6, durante a convenção conjunta que reuniu PSD, PTB e Patriotas – as legendas integram a coligação “Itatiba em boas mãos”. Parisotto é o candidato indicado pelo PSD e terá como vice Antonio Fernando Perobelli, do PTB. Ainda, durante a convenção, os partidos formalizaram a indicação de 65 candidatos a vereador.
Parisotto disse que decidiu se candidatar novamente a prefeito porque acredita que Itatiba merece uma administração séria, responsável e competente, e que se sentia no dever de retribuir todas as conquistas pessoais e profissionais que a cidade lhe proporcionou durante sua vida.
Parisotto também comentou os adversários. Sobre o prefeito Douglas Augusto (DEM), citou Cazuza para definir a atual gestão, “é o futuro repetindo o passado”. Em relação ao vereador Thomás Capeletto (PSDB), que deve ter sua candidatura anunciada neste sábado, 12, disse, “ao vereador Thomas, que foi meu colega na Câmara, falta projeto, firmeza e independência para modificar a situação administrativa viciada que domina Itatiba há doze anos”.
Propostas
Durante a convenção, Parisotto apresentou as principais propostas de governo, com destaque para a saúde e para a recuperação econômica, incluindo o compromisso com a renda cidadã municipal.
“Sofri uma pressão enorme nos últimos dias para desistir desse projeto para nossa cidade. Não cedi agora, como não me verguei durante minha história, como não fui condescendente durante meu mandato de vereador”, disse.
Presenças
Estiveram presentes na convecção o presidente do PSD, Roberto Penteado; o presidente do Patriotas, Eliandro Cotrim; o prefeito de Atibaia, Saulo Pedroso (PSD); e o major Frederico.