Prontuário médico de empresário que morreu em festa de peão é enviado
Foto: Reprodução/Redes Sociais
A Festa do Peão de Indaiatuba enviou à Polícia Civil prontuários médicos para que seja apurado o tempo de socorro ao engenheiro Willian Mulezini Santana, que morreu após uma briga no evento na madrugada de sábado.
Segundo a assessoria de imprensa, o documento tem informação completa sobre horário em que o empresário saiu do recinto da festa e deu entrada ao pronto socorro.
O atendimento foi alvo de críticas da família da vítima.
A Polícia Civil afirma que a briga que gerou o caso foi por causa de uma venda de imóveis, e as discussões aconteceram em dois momentos: um durante a festa, no camarote. Seguranças agiram, e o empresário foi levado ao setor médico e o agressor para fora do local. Só que a segunda discussão foi justamente do lado de fora.
A imagem da câmera de monitoramento da festa mostra que Willian está tentando ir embora quando é chamado pelo agressor, que simplesmente dá um soco no queixo da vítima, que cai no chão.
O agressor não foi encontrado em endereços ligados a ele dentro e fora do município. Como não há mandado de prisão emitido, o homem ainda não é considerado foragido.
Familiares da vítima e do agressor prestaram depoimento na delegacia, e seguranças que trabalhavam no local também foram intimados e devem ser ouvidos nos próximos dias.
* com informações da Rádio CBN Campinas