Programa Debate recebe como convidada Cirlene Correia
A terapeuta formada em hipnose clínica falou a respeito de vários assuntos relacionados à sua área de atuação
Da Redação
Cirlene Correia, coach e empreendedora, líder da célula feminina “Rede Mulheres que decidem”, participou do Programa Debate do último dia 12. A terapeuta, formada em hipnose clínica, atuante nas áreas de Constelação Familiar e Empresarial e apresentadora do programa “Amor que Cura”, na Rádio CRN, todas as quintas, das 15h às 16h, falou a respeito de vários assuntos relativos à sua área de atuação.
Constelação Familiar
Questionada sobre a abrangência da chamada Constelação Familiar e Empresarial, Cirlene a define como sendo uma abordagem para a resolução de conflitos. “Trata-se de uma terapia de resolução rápida para conflitos, seja por doenças, relacionamentos e até vícios. Na visão sistêmica, tudo isso gera conflitos desencadeados por questões mal resolvidas, que fazem com que o corpo reaja de determinada forma ou que tenhamos determinado comportamento. E sendo assim, apresentamos sintomas de algo que não foi resolvido no momento presente ou no passado. Esses conflitos são resolvidos constelando, ou seja, fazendo a terapia”, explica.
Ela explicou, também, como funciona a sessão. “A sessão pode ser individual, com bonecos ou com âncoras, onde são trabalhadas as energias quânticas. Tudo tem energia. Quando direcionamos mentalmente energia para aquilo que olhamos, seja um objeto ou pessoas, irá se comportar de acordo com a energia que estou direcionando. Quando o “campo mórfico genético” é acessado ele traz informações, descobertas que ocorrem somente com a terapia. Não tem nada a ver com religião e nem misticismo, trata-se apenas de técnicas que permitem abrir um campo de energia”.