Programa de Rádio dos Comunicadores em novo horário na CRN
Programe para acompanhar, pela CRN-AM de Itatiba, internet: www.crnitatiba.com.br ou pelo aplicativo CRN, o programa de rádio dos Comunicadores e venha fazer uma fantástica viagem pelas ondas do rádio
Foto: Arquivo Pessoal
O programa de rádio dos Comunicadores, produzido e apresentado pelo jornalista e radialista profissional Paulo Roberto Machado, ganhou a partir deste mês um novo horário. Agora, o programa, de uma hora, passa a ser apresentado pela CRN – Central de Rádio e Notícias – a partir das 15h às sextas-feiras com reprise aos domingos às 16h.
O programa é de excelente qualidade e alto astral. “Nossa intenção, minha e do Mané Massaretti, aqui da CRN, é levantar o astral dos nossos ouvintes, principalmente nesta época difícil de pandemia”, afirma Paulo Roberto Machado que já trabalhou em grandes emissoras como Rádio Globo SP, foi o primeiro apresentador da EPTV Campinas, e dirigiu o jornalismo de rádios como Educadora e Central de Campinas.
Bacharel em Comunicação com pós graduação em Marketing, Paulo também tem formação em teologia. Isso garante ao programa bons princípios que sempre enaltecem o ser humano e tentam mostrar um caminho e difundir a esperança.
No programa desta sexta feira, logo no editorial, abrindo o programa, o jornalista faz algumas considerações sobre a pandemia e pergunta: “O que aprendemos com toda essa pandemia?”. E ele explica que, se nada aprendemos, então tudo será sido em vão. “Importante é a gente estar atento para esses ciclos da nossa vida e aprender, amadurecer, evoluir. Estamos nos respeitando mais? Estamos nos amando mais? Estamos mais conscientes da finitude que é a nossa existência?. Se a resposta for sim, podemos nos dar por satisfeitos. Há uma luz no fim do túnel. Há esperança para todos nós”.
Na parte musical, o programa destaca canções como O Dia em que a Terra parou, de Raul Seixas e Gilberto Gil que fez uma regravação da canção Esperando na Janela onde ele lamenta que o seu amor está esperando mas ele não pode ir, por causa da pandemia.
Nessa linha de raciocínio, uma mensagem do terapeuta Wiliam Sanchez “Seja Luz” completa o pensamento otimista.
E para os que gostam de mergulhar fundo nessas questões, Paulo traz um depoimento do velador Robert Scheider sobre a questão do vento, do barco e do velejador. Afinal, muita gente acha que velejar é uma questão de vento. No final, vamos perceber que não. Velejar é uma questão do velejador.
Programe para acompanhar, pela CRN, internet: www.crnitatiba.com.br ou pelo aplicativo CRN, o programa de rádio dos Comunicadores e venha fazer uma fantástica viagem pelas ondas do rádio.