Professora de colégio particular é ameaçada em Jundiaí
As investigações estão em andamento para identificar o autor das ameaças
Uma professora de 24 anos, moradora em Jundiaí e que trabalha em um colégio particular, também no município, procurou a Polícia Civil para denunciar que recebeu mensagens através do WhatsApp, de um desconhecido fazendo ameaças caso ela ministre aulas no período da manhã. A suspeita da vítima é de que as ameaças, que são de destruir seu aparelho celular, estejam partindo de algum aluno.
Segundo a professora, as aulas estão sendo ministradas no sistema on-line, por conta da pandemia. “E hoje (quinta-feira, dia 16), recebi mensagem no meu celular de um número desconhecido com a seguinte ameaça: 'se você fizer sua aula de manhã, eu acabo com seu celular. Está me ouvindo, eu acabo'”, disse ela
A ameaça foi comunicada à direção da escola. “Não sei se essa ameaça pode ter partido de um aluno. A escola foi informada e tentou fazer contato com o número de onde partiu a mensagem, mas infelizmente ninguém atendeu”, disse ela.
A direção da instituição também tomou, segundo a professora, outra medida para tentar identificar o criminoso ou infrator, com vistas para algum aluno. Esta iniciativa, porém, não será divulgada pela reportagem para não atrapalhar as apurações e também investigação da Polícia Civil.
Fonte - Jornal de Jundiaí