Prefeitura de Itatiba e Câmara Municipal promovem reabertura do Teatro Ralino Zambotto
A noite foi encerrada com o grupo ‘Pegada Nossa’, com muito samba e pagode
Foto: Divulgação
Da Redação
A Câmara Municipal e a Prefeitura de Itatiba realizaram no último sábado (28) a live “Tributo Arte e Esperança”. O evento marcou a reabertura do Teatro Ralino Zambotto, com apresentação de grupos artísticos locais, além da entrega da cobertura externa do espaço. Participaram do evento o prefeito Thomás Capeletto, o presidente da Câmara Ailton Fumachi, além de secretários municipais e vereadores.
Ailton Fumachi agradeceu a presença das autoridades e comemorou as melhorias na infraestrutura do Teatro. “Hoje o nosso teatro está sendo apresentado para o mundo todo via rede social. Nós estamos entregando-o melhor equipado, com mais conforto e comodidade, para que seja usado até o final do ano pelos artistas locais. Muito obrigado pela compreensão de todos e o espaço está aberto para que seja utilizado da melhor maneira possível”, afirmou.
“Que o teatro daqui para frente esteja de portas abertas, seguindo todas as normas de segurança. Eu tenho muita fé que a gente vai superar tudo isso. Parabenizo mais uma vez o presidente Ailton pela obra e que venham mais shows e oportunidades”, declarou o prefeito Thomás Capeletto.
Show
Lílian Ximenes e o Trio Panderon – composto por Rafael Cabello na sanfona, Alexandre Mono na percussão e Arae Souza no violão de sete cordas- abriram o show. Em seguida, o “Capoeira entre amigos” trouxe a arte da tradição afro-brasileira, com Rafael Rodrigue, André Roberto Braga, Luiz Henrique, Liliane Silva e Fernanda Guedes.
O show terminou com o grupo “Pegada Nossa”- composto por Everton Lima, Denilson Pereira, Everton Florêncio, Charles Peixoto, Paulo Eduardo e Rodrigo Custódio.
As apresentações dos artistas itatibenses foram transmitidas pela ITV Brasil e redes sociais da Câmara e Prefeitura.
Reabertura
Ontem, 1°, a Câmara reabriu os agendamentos para a realização de eventos no Teatro Ralino Zambotto em 2021. Como medida de incentivo à classe artística, excepcionalmente neste ano serão autorizados somente eventos locais de cunho cultural e artístico.