Pré-candidato a vereador é preso por tentativa de homicídio em Louveira
Foto: Reprodução/EPTV
O pré-candidato a vereador de Louveira, Rodrigo César Regorão Veronezi, foi preso em Ubatuba e levado para a delegacia de Jundiaí nesta última sexta-feira (5), por tentativa de homicídio contra um homem em Louveira.
Segundo informações da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí, os investigadores passaram a monitorar o paradeiro do suspeito. Com troca de informações com a polícia do litoral norte, a corporação identificou Rodrigo em Ubatuba no último dia 4 de junho.
Segundo a PM, o caso aconteceu no dia 28 de junho, quando os policiais foram acionados para atender uma ocorrência em um bar no centro de Louveira. A vítima contou à polícia que a discussão começou por causa de uma cerveja.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha relatou à polícia que o pré-candidato pediu para ela que comprar uma cerveja para ele. Ainda segundo o boletim, quando a cerveja foi entregue na mesa, Rodrigo não bebeu, então ela ofereceu para a vítima.
Segundo a testemunha, quando Rodrigo retornou à mesa, ele perguntou quem tinha bebido a cerveja e logo sacou uma arma, atirando contra as costas da vítima. No dia do crime os policiais não encontraram o autor dos disparos.
O suspeito teve prisão temporária decretada e deve responder por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.
* com informações da Rádio CBn Campinas