Polícia Militar de Itatiba prende homem que matou a ex-mulher com golpes de marreta
Os policiais militares Gonzaga e De Matos capturaram, na manhã deste domingo (17), no Jardim Nardin, um homem de 49 anos que era procurado da Justiça de Boituva, depois de ter matado a ex-mulher com golpes de marreta. O indivíduo estava foragido e passou a viver em Itatiba.
A equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pelo bairro, quando avistou o suspeito, que demonstrou certo nervosismo com a presença da viatura. Os policiais desembarcaram e foram averiguar o indivíduo, que disse saber de sua condição de procurado.
O delegado do Plantão Policial, Rodrigo Lima Leite Carvalhaes, realizou consulta ao sistema e entrou em contato com o delegado Carlos Augusto Palumbo Del Gallo, titular de Boituva, que confirmou a condição de procurado do autor do crime, sendo que agrediu a ex com golpes de marreta até a morte dela.
O delegado Rodrigo Carvalhaes determinou o recolhimento do preso ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, até a transferência para o Centro de Detenção Provisória (CDP) da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP).
* Com informação do Jornal da Região