Polícia investiga acidente que matou quatro pessoas em Sumaré
Foto: Júnia Vasconcelos/EPTV
A Polícia Civil investiga o acidente que provocou a morte de três pessoas da mesma família, além do motorista de outro carro, que provocou a colisão. A ocorrência foi na tarde do último sábado na Rodovia Anhanguera, na pista marginal na altura do km 109.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e colisão, no Plantão da Delegacia de Polícia de Sumaré.
De acordo com informações policiais, o motorista de uma Montana invadiu a contramão e percorreu quatro quilômetros desta forma, até atingir de frente um C3 e a lateral de um Sandero.
Um menino de 11 anos, sobrinho do casal, foi socorrido pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar, ao Hospital de Clínicas da Unicamp, com ferimentos. Os ocupantes do Renault Sandero não ficaram feridos.
Os ocupantes do veículo C3, Paulo Vasconcelos, de 54 anos, Silvana Vasconcelos, 49 anos e Tayane Vasconcelos, 20 anos, foram sepultados na tarde deste domingo, no Cemitério dos Amarais, em Campinas (SP).
Em uma rede social, outra filha do casal e irmã da vítima, Tayná Vasconcelos, recebeu mensagens de apoio e solidariedade dos parentes e amigos após a perda.
* com informações da Rádio CBN Campinas