Polícia cumpre mandado em casa de suspeito de estuprar criança em Hortolândia
A Polícia Civil de Campinas cumpriu nesta segunda-feira (13) um mandado de busca e apreensão na cidade de Hortolândia contra um homem suspeito de armazenar pornografia infantil e estuprar uma criança.
A ação é uma parceria da Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC) de Campinas com a delegacia da Polícia Federal da cidade. As investigações descobriram que o homem também filmou o momento em que abusava sexualmente de uma criança que hoje tem cinco anos de idade. Porém, à época a criança era ainda mais nova.
As imagens mostram que o crime foi cometido na casa do próprio suspeito. A polícia não informou se existe parentesco entre os dois.
Ainda segundo relato policial, embora o homem não tenha mais o aparelho de celular, as imagens em poder da polícia já são suficientes pra comprovar a realização dos crimes.
Se condenado o homem pode ficar até 27 anos na cadeia. Todas essas ações fazem parte da Campanha “Maio Laranja” nacionalmente conhecido como mês de enfrentamento e prevenção ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes.
* com informações da Rádio CBN Campinas