Polícia Civil prende suspeito de matar Victoria; corpo encontrado pode ser dela
Foto: Gabriela Ferraz/EPTV
A Polícia Civil confirmou, na madrugada desta quarta-feira, a prisão do suspeito de matar a adolescente Victoria Lorrany Coutinho, de 14 anos.
Um corpo localizado em uma área verde no bairro Recreio, em Charqueada, pode ser da adolescente. Exame de DNA vai comprovar a ligação. O corpo, que estava dentro de um saco plástico e parcialmente enterrado, foi localizado por um homem de 73 anos que passou pelo local.
De acordo com o boletim de ocorrência, Victória havia saído da casa da mãe dela, em Charqueada, no dia 21 de abril, para comprar um lanche e não retornou. Os pais da adolescente são separados. O pai mora em Piracicaba.
De acordo com informações de familiares, uma câmera de segurança flagrou a adolescente sendo colocada em um carro preto, à força. Depois, não se teve mais informações dela.
Em uma outra imagem, a adolescente foi vista conversando com um motociclista, mas em depoimento, ele foi ouvido e liberado.
Conforme a Polícia Civil, o homem que foi preso teria usado crack antes de abordar a menina. O corpo tinha marcas de violência física, mas apenas um laudo detalhado vai poder determinar se ela sofreu abuso sexual.
* com informações da Rádio CBN Campinas