Polícia Civil de Itatiba encontra desmanche de motos em Franco da Rocha
Os policiais civis de Itatiba conseguiram o endereço em Franco da Rocha onde as motocicletas eram desmontadas
Investigadores da Polícia Civil de Itatiba, sob o comando e coordenação do delegado titular do município, José Mário de Lara, localizaram ontem, dia 26, na cidade de Franco da Rocha, um desmanche clandestino de motocicletas furtadas. A ação foi desencadeada após um furto de moto registrado no Jardim De Lucca, ainda no período da manhã.
De acordo com informações, um jovem, de 20 anos, teve sua motocicleta levada por ladrões. A Polícia Civil foi acionada dando início ao trabalho investigativo. Câmeras de segurança e monitoramento da região foram verificadas e revelaram que o ladrão chegou em uma moto com placa oriunda da cidade de Franco da Rocha, na Grande São Paulo.
De posse das informações relevantes, os policiais pediram apoio do Setor de Investigações Gerais (SIG) daquela cidade sendo que o delegado de lá, Reginaldo de Paula, destacou uma equipe de apoio aos policiais de Itatiba.
ABORDAGEM E PRISÃO
No endereço indicado da moto utilizada para o furto em Itatiba estava a moto e a jaqueta do até então suspeito que aparecem nas imagens do furto ocorrido no Jardim De Lucca. O abordado, de 23 anos, confessou que estava desmontando motos no local.
Ele também destruiu um telefone celular, para que os policiais não tivessem acesso às suas mensagens trocadas com receptadores e com o comparsa – que é da cidade de Francisco Morato e não foi localizado.
Ainda na casa abordado os policiais também apreenderam três telefones celulares que podem ser produtos de furtos ou roubos. Tudo foi apreendido e apresentado no distrito policial.