Polícia busca pistas para prender assassino e conta com denúncias
Quem tiver informações que possam ajudar nas investigações, a Polícia Civil pede para ligar no 5º DP – não precisa se identificar
Por Fábio Estevam
A Polícia Civil ainda não tem pistas sobre o autor do homicídio de uma mulher de 57 anos, morta a facadas em sua casa no bairro Almerinda Chaves, em Jundiaí, na manhã desta segunda-feira (26). O caso está sendo investigado pelo 5º DP, com apoio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).
Segundo apurou a reportagem, apesar de existir uma linha de investigação inicial, tudo ainda é uma incógnita. Durante toda esta terça-feira (27) os detetives fizeram diligências na tentativa de encontrar pistas sobre o assassino, mas sem sucesso, motivo pelo qual a polícia também pede que, quem tiver informações que possam ajudar nas investigações, para ligar no 5º DP (4582-2856) – não precisa se identificar.
O CASO
A Polícia Militar foi acionada para ir até a uma casa na rua Geraldo Gomes de Paula, e, no local, os agentes conversaram com vizinhos, que contaram que o filho da vítima havia chegado na casa da mãe, procurando por ela.
Quando o rapaz entrou, encontrou a mãe toda ensanguentada, sentada no vazo sanitário e com a cabeça apoiada no box. Ele chegou a acionar uma ambulância, mas ela já estava morta.
Ao entrarem na residência, os PMs encontraram no chão muitas pegadas da pata do cachorro da vítima, com o sangue dela. No quarto, havia marcas de sangue nas paredes e uma coberta bastante ensanguentada, o que, a princípio, de acordo com apuração do JJ, indica que a vítima possa ter lutado com seu algoz.
As polícias Civil e Científica foram acionadas, sendo que constataram diversas perfurações pelo corpo da mulher, além de uma laceração profunda no pescoço.
* com informações do Jornal de Jundiaí