Polícia busca esclarecer latrocínio em São Pedro; mulher foi morta e homem agredido
A Polícia Militar busca informações para tentar identificar o criminoso que assaltou um sítio e matou a moradora, uma mulher de 36 anos, em São Pedro.
O crime aconteceu na madrugada desta segunda.
O criminoso abordou o casal morador do sítio, chegou a agredir o homem e, depois de abandoná-lo na entrada da propriedade, levou a mulher.
Ela foi encontrada morta a cerca de 1 quilômetro do local, com um ferimento na cabeça.
O crime foi marcado por muita violência, dentro do sítio, quando o roubo acontecia, e também fora do imóvel.
De acordo com o boletim de ocorrência, o casal estava no sítio, quando ouviu durante a madrugada um barulho na área externa.
O homem sobrevivente relatou que a mulher disse que seu irmão a chamava e abriu a porta, quando foi rendida por um criminoso armado.
O homem contou à polícia que foi agredido com socos, obrigado a tomar um comprimido e o criminoso chegou a dizer que mataria a filha do casal, de 7 anos, que dormia.
O homem também foi rendido e o assaltante a todo momento pedia dinheiro. Ele vasculhou a casa, com a mulher de refém, e encontrou R$ 6 mil em dinheiro.
Ainda conforme o relato aos policiais, o homem foi obrigado a dirigir até a entrada do sítio, saiu do carro e levou uma pancada na cabeça.
Ele relata que ficou atordoado e não conseguiu ver para onde a esposa foi levada. A Polícia Militar fez buscas pelo local e encontrou o carro atolado e a mulher já morta, a cerca de 1 quilômetro do sítio, com ferimento na cabeça.
Até agora não há informações sobre o criminoso ou até se há mais de um envolvido no crime. O carro das vítimas passou por perícia e o caso segue em investigação.
* com informações da Rádio CBN Campinas