PM prende homem em flagrante por sequestro e cárcere privado
De acordo com o Boletim de ocorrência, o indivíduo se passou por um agente de trabalho para poder se encontrar com a vítima em Campinas
O Centro de Operações da Polícia Militar recebeu a informação de que uma mulher estava sendo mantida em cárcere privado e que havia mandado sua localização para o namorado pedindo socorro. A localização informada seria a Rua Humberto Primo Campana no Bairro San Francisco.
No momento em que as equipes da PM procuravam o local exato da ocorrência, a vítima M.G.C.R.D. correu em direção aos policiais pedindo socorro. O autor do delito foi detido.
De acordo com o Boletim de ocorrência, o indivíduo se passou por um agente de trabalho para poder se encontrar com a vítima em Campinas. Ele confessou ter mentido para a mesma para poder encontrar sua ex-mulher, que é amiga da vítima.
E que nesse tempo em que esteve com ela, a ameaçou de morte, informando que a estupraria. Ele dizia o tempo todo que estava armado. A vítima foi levada para a residência do indivíduo em Itatiba.
Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia onde a autoridade de Polícia Judiciária ratificou a voz de prisão em flagrante pelos crimes de sequestro, cárcere privado e ameaça.
Informação e foto: Divulgação/PM