PM localiza ponto de venda de drogas e prende homem no Jd. Virgínia
O homem também era procurado pela Justiça, tendo passagem criminal pelos Art. 157 e 33 do Código Penal
Da Redação
A Equipe B da 2ª Companhia do 49º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM-I) fazia patrulhamento de rotina no último dia 10, por volta das 15h20, pelas imediações do Jardim Virgínia, quando deparou com um homem que, ao avistar a guarnição, demonstrou nervosismo exagerado chamando a atenção dos militares.
Ao receber a ordem de parada, o suspeito correu até uma residência na Rua Assad Antonio Nazar, sendo detido em um dos imóveis da casa. Segundo informações da PM, em revista pessoal foi localizado em seu bolso esquerdo da calça duas trouxas de maconhas e em seu bolso direito a quantia de R$ 10.
Perguntado porque correu ao avistar a viatura policial, veio a confirmar que guardava drogas no local para um tal de "Magrão" e que autorizou a busca domiciliar conforme assinou em sua versão. Já com apoio da equipe Rocam 2, foi efetuado vistoria no imóvel e localizado num rack uma sacola azul e uma bolsa preta, que no interior das mesma tinha uma grande quantia de entorpecentes embalados em porções para a venda.
Os policiais encontraram um tablete de maconha, 716 porções de maconha no total 4.409 gramas, 534 tubetes de crack total 357 gramas e 139 eppendorf de cocaína total de 191 gramas, uma balança digital, uma faca grande para corte da drogas e um caderno de anotação do tráfico.
Imediatamente foi dada voz de prisão ao homem que não teve seu nome divulgado, sendo recolhido e encaminhado até a DP Central pelo crime em flagrante por tráfico, além disso, em consulta junto ao sistema Prodesp, foi constatado que o homem era procurado da Justiça, tendo passagem criminal pelos Art. 157 e 33 do Código Penal.