PM de Campinas apreende maconha em latas com rótulo e ‘tabela nutricional’
Foto: Reprodução EPTV
Parecem latas de atum, só que dentro delas, a polícia encontrou maconha. O produto, que estava enterrado com pinos de crack e papelotes de maconha sintética, chamou a atenção das equipes. A embalagem incomum abre com um lacre. O rótulo detalhes sobre a composição da maconha, além de alertar para possíveis efeitos, como alucinações, coceira nos olhos e boca seca .
Seis dessas embalagens incomuns de maconha foram encontradas pela Polícia Militar e pelo canil da Guarda Municipal no parque Brasília, em Campinas, no interior de São Paulo. O sargento Alexandre Amorim, da Polícia Militar, afirma que o entorpecente não é feito no Brasil.
A maconha na lata de alumínio e as outras drogas eram vendidas nas ruas por dois traficantes, que foram presos pela Polícia Militar na região do Parque Brasília. As equipes da Força Tática chegaram até esses traficantes por meio de denúncias anônimas.
Os dois homens que foram presos vão responder por tráfico de drogas. Eles já tinham passagem pelo mesmo crime, segundo a Polícia Militar. O caso foi apresentado no plantão do 1° Distrito Polícial de Campinas. A maconha que estava na embalagem incomum e as outras drogas vão passar por análise.
* com informações da Rádio CBN Campinas