'Perdi, perdi', grita homem ao ser preso, de novo; ele tem passagem até por homicídio
Por Fábio Estevam / Jornal de Jundiaí
Policiais militares do 49° Batalhão prenderam um homem de 42 anos, por tráfico de drogas, na noite desta quinta-feira (14), no bairro Parque San Francisco, em Itatiba. Apesar de ser experiente no crime, com passagens por tráfico, roubo, furto e até homicídio, ele não tentou fugir e logo se rendeu: "perdi, perdi, perdi", gritou ele, para os PMs.
Os policiais estavam em patrulhamento, quando, ao entrarem na rua Humberto Primo Campana - local onde funciona um ponto de tráfico -, eles avistaram um homem sentado em frente a um bar, com uma sacola nas mãos. Este, ao perceber que não teria como fugir, logo se rendeu.
Questionado, o homem confessou que estava iniciando naquele instante seu turno de 'trabalho' na biqueira. Na sacola os militares encontraram centenas de porções de maconha, crack e cocaína, além de mais de R$ 300.
O suspeito foi conduzido ao Plantão Policial, onde optou por não dar sua versão sobre a prisão. Com base, portanto, nos relatos dos PMs, o delegado Rodrigo Carvalhaes determinou a prisão em flagrante e, analisando o histórico criminal do indiciado, bem como a detenção desta noite, também representou por sua prisão preventiva.
Ele foi levado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde permanecerá até ser submetido à audiência de custódia, nesta sexta-feira (15).