Papai Noel atrai milhares de pessoas no São João Futebol Clube
As crianças tiraram fotos e "brigaram" pelas balas entregues durante a chegada do Papai Noel no São João FC
Foto: Márcio Egidio/JI
Da Redação
Milhares de pessoas entre crianças e adultos enfrentaram o forte calor da manhã do último domingo, dia 17, e foram até o Estádio João Baptista Borella, no São João Futebol Clube, para recepcionar a chegada do Papai Noel ao clube alviverde, numa promoção da Diretoria do São João Futebol Clube, em parceria com a Associação Eterno Papai Noel Luiz Órdine.
As crianças e seus familiares chegaram bem cedo e participaram de brincadeiras enquanto aguardavam a chegada do “Bom Velhinho”. O clube também disponibilizou água aos presentes, principalmente auxiliando na hidratação das crianças que pulavam nos brinquedos infláveis, além de comerem pipocas que também foram oferecidas a todos os presentes.
As crianças cadastradas também participaram de sorteio de presentes além de receberem kits escolares e bolas. No total, cerca de mil bolas foram distribuídas sendo apenas uma para cada criança sendo esvaziados dois caminhões lotados das disputadas bolas.
Papai Noel
A manhã era de diversão, contudo, as crianças aguardavam pelo principal, ou seja, a chegada do Papai Noel. O Bom Velhinho foi aclamado por todos aos gritos de “Papai Noel, cadê você? Eu vim aqui só pra te ver!” e, logo em seguida, adentrou ao campo apenas o carro do Papai Noel com as suas famosas renas, porém, sem o esperado convidado a bordo.
Quando as crianças se entreolhavam estranhando a cena, o Papai Noel surge junto com o badalar do seu barulhento sino chamando a atenção de todos ao lado contrário de onde entrou seu veículo. A partir daí o sorriso voltou nos rostos das crianças e de todos os presentes e, a partir daí, os objetivos eram apenas chegar perto do Papai Noel, garantir aquela foto e, claro, correr atrás das balas jogadas pela equipe do Bom Velhinho!