Paolla Oliveira cita 'questão de saúde familiar' para se afastar do carnaval

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Por Estadão Conteúdo
Paolla Oliveira concedeu uma entrevista ao Fantástico na noite deste domingo, 16, em que afirmou que vai deixar de ser a rainha de bateria da escola de samba Grande Rio depois do carnaval deste ano.
"Tenho que me despedir desse posto. Não é triste. Esse posto é lindo demais, vou me despedir do posto, mas nunca, jamais, do carnaval e da Grande Rio. O carnaval mora em mim. É uma mudança de lugar. Tem várias maneiras de curtir o carnaval. Essa escolha está sendo difícil, mas é isso", afirmou.
Em seguida, justificou sua escolha: "Eu não sei fazer nada 'um pouquinho', só sei fazer muito. Quando acaba um carnaval eu começo o outro, e preciso pensar em redistribuir a minha atenção e energia. Já estive no carnaval com outros trabalhos, mas esse é muito importante, que eu sei que vai demandar de maneira diferente, que é a novela Vale Tudo".
"Eu tenho uma questão familiar, também, delicada. Dessas coisas que a gente não escolhe, sabe? De saúde. Acho que a gente tem que saber fazer escolhas na hora certa. Então, vou cuidar dos meus, também", prosseguiu.