Palmeiras e São Paulo são superados na abertura do returno
O Palmeiras foi derrotado pelo Vitória, enquanto o São Paulo foi superado pelo Fortaleza
Por Agência Paulistão
O sábado (27) foi complicado para os dois times paulistas que entraram em campo pelo Brasileirão. O Palmeiras foi derrotado pelo Vitória, enquanto o São Paulo foi superado pelo Fortaleza na 20ª rodada, que abre o returno da competição.
Jogando em casa, no Allianz Parque, o Palmeiras escalou um time alternativo e foi surpreendido pelo Vitória, que venceu por 2 a 0. Os gols foram marcados por Osvaldo e Matheuzinho, ambos no segundo tempo.
Com o resultado, o Palmeiras segue com 36 pontos, em terceiro lugar, atrás de Flamengo, com 37, mas que ainda joga na rodada e tem um jogo atrasado. O líder Botafogo tem 40, pois perdeu para o Cruzeiro por 3 a 0. O Vitória soma 18, em 16º.
O alviverde volta a campo pela 21ª rodada apenas no domingo (4), às 17h, quando visita o Internacional no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). Antes, na quarta (31), às 20h, faz o primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Flamengo, no Maracanã, no Rio de Janeiro.
O São Paulo foi derrotado pelo Fortaleza por 1 a 0 na Arena Castelão, na capital cearense. O único gol foi marcado por Renato Kayzer, logo no começo do primeiro tempo em cobrança de pênalti.
Com isso, o São Paulo permanece com 32 pontos, em sexto lugar. O Fortaleza chegou a 36 e segue no G4, em quarto lugar.
Na 21ª rodada, o São Paulo duela com o Flamengo no sábado (3), às 21h30. Na terça-feira (30), porém, o time paulista entra em campo diante do Goiás pelo jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil. Ambos os jogos serão realizados no MorumBIS.