Palestra marca o lançamento do Projeto Vivências para a Melhor Idade
Centenas de pessoas estiveram presentes no Salão da USF para prestigiar o lançamento do projeto
Foto: Márcio Egidio/JI
Da Redação
O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Itatiba realizou o lançamento do Projeto Vivências na tarde de ontem, dia 31, no Salão Nobre da Universidade São Francisco (USF).
Na ocasião, estiveram presentes autoridades municipais, entre elas o prefeito Thomás Capeletto, o vice-prefeito Mauro Delforno, a primeira-dama e presidente do FSS Bárbara Zaratini de Oliveira, a vereadora Leila Bedani, bem como representantes de entidades que apoiam o projeto.
O lançamento contou com a palestra “Saúde, saudade não tem idade”, ministrada pelo dr. Carlos Alberto Santiago, e apresentação do Grupo D’Alba, do Conservatório Municipal Alba Panzarin Degani.
Sobre o projeto
Iniciativa da Prefeitura de Itatiba, por meio do Fundo Social de Solidariedade, O projeto Vivências é voltado ao público 50+ com a proposta de reunir teoria e prática para melhorar constantemente a qualidade de vida deste público. Serão ações para viver o agora pensando no futuro com qualidade de vida.
O Vivências terá ações multidisciplinares realizadas semanalmente, sempre às quartas-feiras, 13h30, no salão do São João F.C. (Rua Santo Antônio - 377, Jd. Carlos Borella).