Pai é preso por estupro contra a própria filha em Jundiaí
Por Fábio Estevam / Jornal de Jundiaí
Guardas municipais do Grupamento Vespertino de Ronda Escolar prenderam um homem por estupro contra a própria filha de 14 anos, na noite desta quarta-feira (16), em Jundiaí. O caso foi enunciado pela menina acompanha de sua mãe, a uma médica do Hospital Universitário (HU).
Segundo apurou a reportagem, mãe e filha foram juntas ao HU no início da noite desta quarta-feira para que a menina fosse atendida, após ter sido estuprada pelo próprio pai. Na unidade de saúde ela contou à médica que ele já havia estuprado por pelo menos três vezes, e que a última havia ocorrido horas antes, durante a madrugada do mesmo dia, enquanto sua mãe estava trabalhando. Também à médica, a vítima contou que o estupro foi consumado com a introdução do pênis em seu ânus e vagina, e que ele ejaculou - e ainda relatou que o pai a ameaçou pedindo que ela guardasse segredo.
A médica pediu ao hospital que acionasse a GM e para o local foram enviados os guardas John e Augusto. Após colherem as características do suspeito, bem como o endereço do seu local de trabalho, os agentes foram atrás dele e o detiveram - ele não ofereceu resistência e foi conduzido ao Plantão Policial, para onde mãe e filha também foram levadas, com apoio dos guardas Luis Fernando e Matheus.
A reportagem também apurou que os estupros aconteceram na casa da família, em uma comunidade carente de Jundiaí - os pais da vítima são casados e moram juntos há 18 anos.
O suspeito foi preso em flagrante pelo delegado Rodrigo Carvahaes e será submetido à audiência de custódia nesta quinta-feira (17).