Padrasto que ameaçou e estuprou a enteada é preso por GMs
Por Fábio Estevam / Jornal de Jundiaí
Um criminoso sexual condenado a 35 anos de prisão por estuprar por diversas vezes a sua enteada, de apenas 12 anos, em Valinhos, foi capturado por guardas municipais no final da noite desta quinta-feira (9), em Itatiba.
Os GMs J. Souza, Marcos e Marco Aurélio, da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), estavam em patrulhamento pelo bairro San Francisco, quando ao passarem por um ponto de tráfico de drogas, suspeitaram de dois homens em um carro, parados no local. Foi realizada abordagem e revista pessoal e também no veículo, não sendo encontrado nada de ilícito.
Porém, ao checarem os dados pessoais dos dois abordados, os guardas descobriram que um deles era estuprador de criança, com mandado de prisão para execução de pena de 35 anos em regime fechado, por estupro de vulnerável.
O Jornal de Jundiaí apurou que a vítima dele foi a enteada, de 12 anos, e que ele fazia graves ameaças, para que ela não contasse a ninguém sobre os estupros. Desta forma, ele a violentou por diversas vezes.
O bandido foi cientificado de sua condição de procurado da Justiça e levado para o Plantão Policial, onde teve a captura formalizada, para posteriormente ser conduzido a um presídio, onde cumprirá sua pena.