Operários derrota o San Francisco e conquista o título no Super Máster
Foto: Divulgação
Fechando oficialmente a segunda edição da Copa Japão de Futebol, logo após o término da final da categoria Máster Corujão, começou a ser disputada, também no Estádio Luiz Scavone, a grande decisão da categoria Super Máster envolvendo as equipes do Operários e do San Francisco.
A expectativa era das maiores já que tratavam-se das duas melhores equipes da competição deste ano e, em campo, a partida foi mesmo das melhores com as duas agremiações criando chances, contudo, quem levou a melhor foi o Operários Futebol Clube que venceu o duelo por 2 x 0, gols do atacante Giuliano e do meia Guto.
O Sanfra ainda tentou, porém, não conseguiu superar o adversário e, após o tempo normal, vitória do time alviceleste por 2 x 0. A premiação foi logo após o término do tempo normal com muita festa por parte dos jogadores e comissão técnica do Operários.
OPERÁRIOS 2 X 0 SAN FRANCISCO
OPERÁRIOS: Vandré, Zé Roberto, Amarildo, Orieber e André (Rivaldo). Marcelo, Guto (Marcinho) e Cezinha. Cícero (Rose), Carlão (Marçal) e Giuliano (Nelson). Técnico – Adão. Gols: Giuliano e Guto.
SAN FRANCISCO: Nilton (Marquinho), Ailton, Gutão (Canela), Fernando e Buiu (Jair). Pai, JC (Té) e Flavinho (Mathias). Maurício (Padeiro), Gileno (Paulão) e Binhão. Técnico – Serrinha.
ARBITRAGEM: João E. Magalhães, auxiliado por Adelmo Martins e Wagner Silva, Representante – Iara Franco.