Na CRN, Thomás Capeletto fala sobre Santa Casa e hospital municipal
Na foto: Thomás Capeletto durante sua participação no Programa Márcio Dalcin, na CRN
O futuro prefeito de Itatiba, Thomás Capeletto (PSDB), participou na última quinta-feira, 3, do Programa Márcio Dalcin, na CRN. Na ocasião, foi questionado por um ouvinte sobre como irá trabalhar para manter um bom relacionamento com a Santa Casa e sobre a construção do hospital municipal, proposta da atual gestão.
Thomás afirmou que o objetivo é trabalhar em parceria com a Santa Casa de forma harmônica, para o bem do município. “Temos que sentar e verificar certinho como vai ser o contrato, para que seja bom para ambas as partes, mas o melhor de tudo, que seja bom para a população”, afirmou.
Márcio Dalcin perguntou ao futuro prefeito se ele já conversou com o provedor da Santa Casa, Emerson Netto, depois de ser eleito. Thomás disse que sim, mas de maneira informal. “O objetivo agora é definir o secretário de Saúde”, disse.
Sobre o hospital municipal, o futuro prefeito afirmou que, no momento, a proposta é inviável. “A gente está sem condições de bancar o que nós temos, imagina criar outro aparelho [...] nós temos que ver a realidade, e hoje a realidade é que nós não temos condições de ter um hospital. É valorizar e melhorar o que a gente já tem”, comentou. A entrevista na íntegra está disponível no Facebook da CRN.