Mulher tem imagens e conversas íntimas publicadas e pede ajuda à Polícia em Jundiaí
O caso possivelmente será encaminhado para ser investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM)
Uma mulher de 23 anos, moradora em Jundiaí, procurou a Polícia Civil para pedir ajuda. Segundo ela, ao ter um caso extraconjugal, enviou fotos dela nua e manteve conversas eróticas com o amante que, para ela, pode ser o dono responsável por perfis falsos em redes sociais que estão divulgando esse material, inclusive sendo encaminhado para o marido dela.
A vítima contou que recebeu mensagem do suspeito, com quem vinha mantendo o relacionamento, no dia 7 de julho, em que ele diz que, se ela algum dia sofresse qualquer tipo de ameaça, por qualquer tipo de gente, que ela poderia pedir ajuda, que ele daria um jeito sem deixar rastos.
Ela comentou sobre a oferta de proteção feita por ele. “Não entendi muito bem o que ele quis dizer com isso, mas no dia seguinte as coisas passaram a fazer sentido”, disse. “Comecei a receber mensagens de um perfil falso em que a pessoa ameaçava de divulgar o material para todos os meus contatos”.
Desesperada, procurou pelo amante para questioná-lo sobre o que estava acontecendo, mas ele negou as ameaças, as publicações e os perfis falsos, dizendo que havia tido o chip do celular, clonado.
Não muito tempo depois as imagens e conversas foram publicadas e também enviadas aos contatos dela, assim como para o marido. Após ela bloquear o perfil, um novo foi criado pelo criminoso, que continuou o assédio e as divulgações.
Temerosa ela pediu ajuda à Polícia. “Ando com medo e envergonhada por tudo isso e não sei como parar essa situação”.
Fonte - Jornal de Jundiaí