Mulher projeta o corpo para pular de passarela e é agarrada pelos braços por PMs
Depois de retirada, estava agressiva e chorava bastante, estado em que foi socorrida pelo resgate até o hospital de Itupeva
Dois policiais militares da 2ª Cia do 11º Batalhão e uma moça, desconhecida, seguram pelos braços uma mulher que se soltou do parapeito de uma passarela sob a rodovia Hermenegildo Tonolli, estrada que liga Jundiaí e Itupeva, já em Itupeva, para se suicidar. O caso aconteceu nesta quinta-feira (12).
A PM foi acionada pela moça que tentava convencer a suicida a desistir do ato. Quando os PMs cabo Marcondes Leal e soldado Miguel chegaram, a situação era crítica. A vítima estava pelo lado de fora do parapeito e se preparava para se jogar.
Imediatamente foi realizada a aproximação, porém com cautela, para não assustá-la, já que estava sendo distraída pela moça.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e, quando a vítima notou as luzes da viatura, soltou-se da grade para se jogar. Neste momento tanto os PMs quanto a moça que tentava ajudar, se atiraram nela e a seguraram pelo braço. Eles fizeram uma espécie de gancho com os braços sob as axilas dela e a sustentaram, pendurada, por cerca de 40 segundos.
Depois de retirada, estava agressiva e chorava bastante, estado em que foi socorrida pelo resgate até o hospital de Itupeva, onde foi atendida e medicada.
Enquanto isso os PMs foram até a casa da mãe da vítima, prestar apoio e solicitar que ela acompanhasse sua filha debilitada no hospital.
Fonte - Jornal de Jundiaí