Mulher paga só o que é baratinho em loja de cosméticos e acaba presa
Por Fábio Estevam / Jornal de Jundiaí
Policiais militares da 2ª Cia do 49° Batalhão prenderam uma mulher na manhã deste sábado (6), em Itatiba, suspeita de furto em uma loja de cosméticos. De acordo com funcionários da loja, ela chegou a pagar por alguns produtos mais baratos, antes de deixar a loja sem pagar pelos produtos de valor maior.
Uma funcionária da loja, que fica no Centro da cidade, notou que uma mulher entrou no estabelecimento e começou a colocar vários produtos dentro de uma bolsa. Ao sair do estabelecimento, porém, esta cliente pagou por alguns poucos produtos e deixou a loja.
Desconfiada, a funcionária acionou os seguranças, que abordaram a cliente logo após ela deixar o estabelecimento. Na bolsa dela foram encontrados diversos produtos avaliados em cerca de R$ 500, que ela disse não ter pago porque estava sob efeito de medicamentos.
A funcionária então acionou a Polícia Militar, que deu voz de prisão à suspeita e a conduzir ao Plantão Policial. Ao delegado Rodrigo Carvalhaes a suspeita reafirmou a questão relacionada aos medicamentos, porém não convenceu a autoridade, que determinou sua prisão em flagrante.
A mulher então foi encaminhada à cadeia pública de Itupeva, onde vai aguardar a audiência de custódia a ser realizada neste domingo (7).