Mulher joga pinos de cocaína no carro do cliente e o acusa de tráfico de drogas
Por Fábio Estevam / Jornal de Jundiaí
Uma mulher que vendia drogas em um ponto de tráfico no bairro Delforno, em Itatiba, foi presa por guardas municipais da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) logo depois de arremessar porções de cocaína para dentro do carro do cliente e ainda tentar convencer os GMs de que, na verdade, os clientes eram os traficante e que ela estava comprando entorpecentes deles.
Em deslocamento para apoio a uma ocorrência, os GMs Zarantonello, Carneiro e Jeferson passavam pela rua Dante Piovani, na esquina com a rua João Belini (local conhecido como biqueira), onde flagraram o exato momento em que uma mulher vendia drogas a dois homens dentro de um carro. Quando percebeu a presença da viatura, ela então jogou as porções de drogas dentro do carro dos clientes e tentou deixar o local. "Assim que a abordamos, ela imediatamente disse que estava comprando drogas dos caras que estavam no carro, acredita? Eu perguntei a ela; eu vi você jogando as drogas no carro deles, é sério que você vai mesmo dizer que estava comprando as drogas, e não vendendo?".
Questionados, os ocupantes do carro confessaram que estavam no local comprando drogas e mostraram no chão do veículo as porções de cocaína jogadas pela mulher.
Os guardas então solicitaram apoio de uma GMf, que no local realizou revista na suspeita, localizando com ela mais 14 porções de cocaína com a mesma embalagem das que foram encontradas no carro.
Conduzida à delegacia, ele foi presa em flagrante e indiciada por tráfico de drogas.
Os clientes, que também foram levados para a delegacia, foram liberados após prestarem depoimento.