Mulher é esmurrada e tem nariz e dois dentes quebrados; o marido traficante foi preso
Ele ainda tentou fugir no carro de transporte por aplicativo que a esposa havia pedido para ir ao hospital
Por Fábio Estevam
Um homem foi preso por guardas municipais da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), por tráfico de drogas, em Itatiba, enquanto tentava fugir, em um carro de transporte por aplicativo, de uma abordagem em um ponto de venda de entorpecentes. O carro em que ele entrou, na tentativa de enganar os agentes para poder fugir, estava no local para buscar sua esposa, toda ensanguentada com o nariz e dois dentes quebrados, além da boca cortada, alegando que havia acabado de ser agredida por ele.
Os GMs Zarantonello, Jeferson e Schunk estavam em patrulhamento pelo bairro Erasmo Crispim, quando, ao acessarem uma rua onde funciona uma biqueira, se depararam com um homem em atitude suspeita. Quando se aproximavam para fazer a abordagem, o suspeito entrou em um veículo de aplicativo que estava no local, pela porta de trás, como se ele fosse o cliente. Os agentes então efetuaram a abordagem e, para surpresa, além de o deterem com dezenas de porções de drogas, encontraram no automóvel uma mulher grávida, bastante ferida. Ela, por sua vez, imediatamente contou que estava indo para o hospital porque havia acabado de ser agredida por ele com socos no rosto.
Diante disso, ela foi socorrida à Santa Casa para exame clínico, onde foi constatada fratura no nariz e a perda de dois dentes, devido as agressões sofridas - o homem também passou por atendimento médico, devido a arranhões que sofreu durante a briga com a mulher.
Depois, foram levados para a delegacia, onde o delegado o prendeu em flagrante por tráfico de entorpecentes e lesão corporal/Maria da Penha, ficando ele à disposição da Justiça.
* com informações do Jornal de Jundiaí