Mulher é encontrada morta em piscina de condomínio fechado em Campinas
Foto: Arquivo CBN
Uma mulher de 50 anos foi encontrada morta em uma piscina de um condomínio fechado, na manhã deste sábado, no bairro Alphaville, em Campinas.
De acordo com informações que constam no Boletim de Ocorrência, o fato ocorreu na Rua Evandro Batista Viêira. Uma testemunha informou aos policiais que, ao sair da sauna do condomínio, por volta das 9h, observou a vítima já dentro da piscina, boiando.
Segundo ele, a mulher era funcionária da empresa que presta serviço de limpeza no local.
Ele disse que chegou a pular na água com o objetivo de socorrê-la e observou que ela já estava desacordada. O morador informou aos policiais que retirou a vítima da água e, junto com outros vizinhos, tentou reanimá-la fazendo massagem cardíaca e respiração boca a boca, mas sem efeito.
O Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a morte da mulher foi constatada no local.
Em nota à EPTV, afiliada da TV Globo, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que o corpo da mulher de 50 anos foi encontrado na piscina de um condomínio de Alphaville, em Campinas, às 10h19 de hoje (11). Segundo ocorrência de morte suspeita, registrada no Plantão da 1ª Delegacia da cidade, a vítima sofria de desmaios. A autoridade policial solicitou perícia técnica do IC para o local e exames periciais para a vítima.
* com informações da Rádio CBN Campinas